domingo, 28 de Abril de 2024  11:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-12-2012

Aveiro: Mano Nunes confirma que está indiciado dos crimes de burla qualificada e peculato.


Mano Nunes confirma a decisão do Juízo de Instrução Criminal sobre os crimes de que está indiciado e anuncia que está proibido de ...

Mano Nunes confirma a decisão do Juízo de Instrução Criminal sobre os crimes de que está indiciado e anuncia que está proibido de contactar com pessoas ligadas ao processo.

O ex-presidente não revela qual o valor da caução que está obrigado a pagar mas adianta que terá que depositar uma verba nos próximos 20 dias.

Em declaração a publicar no facebook, o dirigente revela que o Ministério Público terá confirmado que as verbas que recebeu correspondem ao que adiantou ao clube.

"Amigos, não obstante o Ministério Público ter reconhecido que o montante que recebi por parte do Beira-Mar correspondia exatamente ao montante que àquela data eu era credor do clube, sou indiciado dos crimes de burla qualificada e peculato. Terei que prestar uma caução nos próximos 20 dias e estou proibido provisoriamente de contactar com algumas pessoas que estão envolvidas no processo. Acredito que, com o desenrolar do processo, tudo se esclarecerá”.

Na mesma nota, o ex-presidente mostrou-se sensibilizado com o apoio da sociedade civil. “Quero aproveitar para agradecer toda a solidariedade e força que me têm transmitido. Estou muito sensibilizado. Obrigado".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®